Repasse da Magia: Forte oração para se amor voltar

1.12.14

Forte oração para se amor voltar

Essa é uma oração antiga e muito forte. para quem perdeu seu amor e está sofrendo..não faça a oração por fazer, faça com sentimentos e fé..deve-se copiar á próprio punho em um papel sem pauta e rezar com pensamento firmado no seu amor imaginando vcs juntos e os momentos bons que viveram.


Se você perdeu o seu amor faça a seqüente oração segurando uma vela acesa durante 7 dias


Que o (fulano) . pense em mim a toda a hora e me acolha de novo no seu coração.Eu amo-te,olha para mim, recorda-te de mim, deseja-me,ama-me...pelas divinas chagas de Cristo, pelo sagrado sangue de Cristo,pelos profetas,pelos anjos, pelos arcanjos, pelos santos,pelos apóstolos,pelas virgens, pelos pobres, pelos oprimidos...por tudo o que é puro e bom! Pelos poderes do sol,do céu, do mar, da lua, pelo raio da trovoada, pela força infinita e suprema da bela e magnífica natureza: Que ele(fulano) não tenha descanso, não coma, não beba, não fale,não ria, não durma, enquanto comigo não falar e enquanto comigo não se vier encontrar.Eu fui feita para ti meu amor! Só quero o teu bem.Lembra-te de mim, volta para mim.Que Deus ilumine o teu espírito para o caminho do bem e da luz, que Deus amanse a tua exaltação, que Deus amoleça o teu coração e te proteja.Não te consigo odiar,apenas te consigo amar!Pelas lágrimas que a Virgem Maria chorou por seu bendito Filho,pelo peso da santa cruz que Cristo carregou,pelas lamentações dos oprimidos, pelo sangue dos inocentes e pelo choro dos infelizes,tal como eles, assim tu te sentirás e andarás a procurar-me e a perseguir-me no meio da multidão porque a tua vida sem mim não é nada.Se algum dia nos cruzamos foi porque Deus o quis e permitiu, nenhum obstáculo, nada nem ninguém nos vai separar, seja feita a vontade de Deus, volta meu amor!O meu destino é fazer-te feliz e ser feliz a teu lado.Bendito seja Deus por nos ter criado.Seja feita a sua vontade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário