Repasse da Magia: ORAÇÃO DA CIGANA DO AMOR

5.12.14

ORAÇÃO DA CIGANA DO AMOR


Salve a Rainha Cigana do Povo do Oriente!
Salve todas as forcas
da Natureza: o fogo, a água, o ar e a terra.
Salve toda semente
que brota no seio da terra, as flores e os frutos
benditos. Salve
o calor do Sol e a luz mágica da Lua. Em nome
de todas essas
energias poderosas, rogo com toda humildade
para que o cigano Vladimir   ilumine os caminhos de
(nome dele) no trabalho,
no amor e na saúde. Rogo ao cigano Vladimir
que leve a minha imagem, o meu amor, o meu
nome e o meu
coração ao coração de (nome dele). Cigano Vladimir
não permita que (nome dele) jamais se afaste de
mim (teu nome) Faça com
que nosso amor floresça, que dê frutos, que brilhe
como o sol e seja
poderoso e encantador, como a mágica luz da lua.
Que a magia do
povo cigano, com toda forca do bem, afaste de nos dois
toda a maldade
e toda inveja e nos coloque dentro do circulo dourado
da paz, da
harmonia e da felicidade de um amor eterno. Eu
(teu nome), agradeço de
coração a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a todas
as forças da Natureza.
Faça o (nome dele) não ter sossego enquanto
não me procurar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário