Repasse da Magia: PARA SE LIVRAR DE RIVAL

2.12.14

PARA SE LIVRAR DE RIVAL


A FOTO A BAIXO É APENAS UM EXEMPLO, PROCURE COLOCAR A VELA NO CENTRO DO COPO.
Pegue um papel branco e escreva o nome do (a) rival. Enrole este papel numa vela branca (pode ser cera ou sebo) e coloque a vela enrolada no papel dentro de um copo branco virgem com água pela metade. Não tem importância se a vela apagar quando alcançar o nível d' água, mas é importante que ela fique acesa até este ponto. Invoque a ajuda das ondinas e dos elementos da água, pedindo que afastem essa pessoa que tumultua seu relacionamento. É tiro e queda. Essa pessoa irá parar de importunar você ou sumirá de sua vida, adquirindo interesses mais saudáveis do que complicar a vida alheia. 

ORAÇÃO DAS ONDINAS=ÁGUA
Rei terrível do mar, vós que guardais as chaves das cataratas do céu e que encerrais as águas subterrâneas nas cavernas da terra; rei do dilúvio e das chuvas da primavera, vós que abris os mananciais dos rios e das fontes, vós que fazeis com que a umidade, que é como o sangue da terra, se transforme em seiva das plantas, nós vos adoramos e vos invocamos atende a graça de: (Dizei seu nome completo). A nós, que somos vossas móveis e instáveis criaturas; falai-nos em meio das grandes comoções do mar e nós tremeremos diante de vós; falai-nos também no murmúrio das águas límpidas e nós desejaremos vosso amor. Ó imensidade, na qual se vão perder todos os rios do ser que renascem sempre em vós! Ó oceano de perfeições infinitas lava minha alma (Fazei seu pedido de purificação, peça para que os espíritos obsessores sejam afastados)! Altura que se contempla na profundeza; profundeza que exalais na altura, conduzi-nos a imortalidade pelo sacrifício, a fim de que cheguemos a ser dignos de vos oferecer um dia a água, o sangue e as lágrimas para a remissão dos erros. Amém!

Ágios, Athanatos, Berou, Ciel, Dedotois e Eterno Ser dos Seres, santificador do universo, abençoa e consagra-me (Dizei seu nome completo). Digna-me também acolher benevolente minhas preces. Amem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário